Feed

Coloque seu e-mail aqui:

Facebook

postheadericon Bebasso na Battleground!

Hahahah Eu estava na fila do Warsong Gulch, MUITO BÊBADO, e do nada, me vem a mensagem para eu entrar na BG, puts cara, fiquei tipo, assim: O.O "Como vou fazer essa bagaça com a tela toda embassada e andando torto??!" Aí entrei e fui que fui hahaha, foi muito da hora fazer isso, eu recomendo bastante, dá uma emoção muito maior de que quando você está normal heheheh.... Resolvi postar porque só conheço uma pessoa que fez isso, pois ela me falou no Twitter... E eu sou o cara mais Chuck Norris do WoW cara, lembra quando eu fui pra Kalimdor com meu Dwarf level 20? Hahaha e quando eu saí de Teldrassil Like a Chick Norris??! Confiram aí umas imagens: PS:Eu estava pior, é que quando tirei a ss já tinha melhorado um pouquinho!





Bem, só mais uma "aventura" minha uhahahaha

0 comentários: