Feed

Coloque seu e-mail aqui:

Facebook

postheadericon Lugares Que Conheci - Darkshore


É, voltamos com as experiências galera, e hoje vou falar de um lugar muito louco que conheci! Ele se chama Darkshore.... Ele é, tipo, o lugar que tem o clima que eu queria que estivesse no mundo real todos os dias, um clima nublado, nebuloso, deve ser por isso que se chama Darkshore, não? LOL
Eu conheci esse lugar quando ainda estava em Teldrassil, pois estava cansado de ficar naquele toco de árvore cortada chato! (Desculpem meus irmãos Night Elfs!) Aí peguei um Hippogryph e voei pra lá.... Chegando lá fiz umas quests que me ajudaram pra caramba, arranjei uns itensinhos, achei uma corja de Undeads que me mataram por serem lv maior que eu (¬¬' mobs malditos!) E dei um passeio de Dentes de Sabre hahahaa, isso mesmo, eu ainda não era level 20, portanto, ainda não tinha minha mount terrestre, aí encontrei a npc com o tigre do lado, cliquei nela por curiosidade e apareceu lá a opção pra eu dar um passeio, kkkk foi legal! Veja logo abaixo algumas imagens de Darkshore!

Cara fala sério, pode ser um lugar um tanto quanto "morto" mas é lindo do mesmo jeito! *-*


Mais uma linda paisagem de Darkshore, parece até aquelas pintuars que as pessoas fazem né? Uahaha


Bem galera, essa foi a volta de um dos quadros mais lidos aqui no blog, o "Lugares Que Conheci"... Amanhã tem mais hein ;D


0 comentários: