Feed

Coloque seu e-mail aqui:

Facebook

postheadericon Minha jornada de Kalimdor à Eastern Kingdoms!


Bem, como eu disse no Twitter, eu criei um Night Elf priest, e se você conhece um pouco do jogo sabe que eles começam láá em Teldrassil (Eu acho, não me lembro direito). Mas de qualquer forma, fica em Kalimdor, que é bem longe de Eastern Kingdoms, onde ficam os vários lugares mais conhecidos (pelo menos pro mim). Eu queria sair de Kalimdor para chegar em Stormwind, mas faltava coragem, então fiquei fazendo quests pelos lados de Kalimdor mesmo, até uma certa hora... Pois peguei um Hippogryph para Darkshore (Quem sabe um Lugares que Conheci, hein?? ;D), e no caminho, vi uma pequena ilha que tinha uns barcos, aí vi no mapa para saber onde era, e achei. Estava muito ancioso para chegar logo à ilhasinha, hehe, então fui do jeito mais "Chuck Norris" possível... Todos sabem que Teldrassil, é como se fosse o tronco de uma árvore cortada, e tem as beiradas dele, que são no jogo, umas "Rampas" gigantescas! Achei o ponto 100% alinhado com a ilhasinha, e simplesmente pulei... O que eu não sabia, é que haviam alguns galhos gigantes no meio do caminho; Fiquei surpreso, pois pensei, que como um tronco cortado de verdade, seria tudo descida, sem nada no caminho... Me esbulachei num galho lá, e morri, aí peguei meu fantasma e fiquei tentando cair no mesmo galho uns 10~15 minutos, haha. Aí eu consegui acertar o galho, e fiquei todo feliz, tipo "Ah, agora nenhum galho me segura, vou descer tudo num pulo só!!! ". E eis que aparece outro galho no caminho... #@%*&!"$% cara, fiquei bravo, mas não desisti.... Fiquei na briga de acertar o galho de novo, e depois de um tempinho, acho que uns 10 minutos, acertei, e vi que não haviam mais galhos, eram só a descidona da "rampa". Pulei do galho de novo, mas quando cai em uma parte da descida, morri! Caramba, falei "Essa é a ÚLTIMA VEZ!". Pensei assim, pois agora seria mais fácil achar o corpo, pois não teria que acertar o galho novamente, aí, caí com meu fantasma perto do corpo, fui até lá e ressuscitei. Daí foi só alegria, desci o resto do tronco rapidinho, cheguei lá embaixo, nadei um pouquinho para chegar até a ilha, mas tranquilo... Cheguei lá, fui no primeiro barco que encontrei, mas ele não estava se mexendo, e eu impaciente, fui para outro cais, onde havia outro barco. Quando estava chegando lá, aconteceu comigo uma coisa que garanto que já aconteceu com MUITOS players, o barco partiu e não deu tempo de eu entrar... HAHA mas eu me animei, pois daí tive a certeza de que o próximo que chegasse não ficaria lá parado igual ao outro... Esperei alguns minutos, e o barco chegou... Entrei nele, me sentei e a viagem começou, mas para minha surpresa, ELE NÃO FOI PRA EASTERN KINGDOMS, E SIM PARA UM LUGAR DE KALIMDOR MUITO PRÓXIMO DE TELDFRASSIL!!!! Cara, pensei até em NADAR até o outro continente depois dessa... Sério, eu pensei mesmo, estava até "calculando" o tempo de viagem! Na volta ao cais da ilhasinha, fui para outro cais que lá havia, e encontrei um barco maior, mas detalhado e tal, então resolvi tentar a sorte e entrar... AEEEEEE!!!! Finalmente! Consegui viajar! Cheguei ao cais de Stormwind pulando que nem um retardado, haha. E desde então estou fazendo as quests por Eastern Kingdoms, na verdade mesmo, ando fazendo muitas Dungeons, em minha opinião, rendem mais que quests =]

Bem galera, esse foi o post do meu retorno ao blog ;D Espero que tenham gostado!

PS: Não me chamem de noob por favor, é que eu só fui a Kalimdor UMA VEZ, e não sabia de nada lá =]

0 comentários: