Feed

Coloque seu e-mail aqui:

Facebook

postheadericon Maratona Addon - AtlasLoot Enhanced

Bem, a um tempo atrás eu postei o Addon "Atlas" e vi que ele teve muitos downloads pois é muito útil, então se você tem o Atlas e quer melhorá-lo, deve baixar o AtlasLoot Enhanced... Ele acessa as dicas de item completo, APRESENTA TAXAS DE DROP, permite ver todos os itens disponíveis atualmente no jogo, tem também um modo de pesquisa nele, para quando você só souber o nome do item, basta digitar e buscar, e ele encontrará o item e todas as suas especificações para você! Ele tem isso e muitos outros detalhes que vão lhe ajudar muito (Tem mesmo.....)




Minha opinião:

Pra mim, quando vi o Atlas, ele já era perfeito e nada poderia melhorá-lo, mas depois que encontrei esse mudei minha opinião, ele realmente completou o Atlas, agora pelo menos, acho que não tem realmente mais nada que se possa melhorar aí.... Ou será que tem? Bem, vocês podem baixar e me dizer, quem sabe os caras até fazem um, sei lá, "AtlasLoot Enhanced +" ??? Heheh

Download

0 comentários: