Feed

Coloque seu e-mail aqui:

Facebook

postheadericon Conta bloqueada?!

Na última terça-feira, me deparei com uma supresa muito indesejada. Joguei a tarde inteira, fui ao centro da cidade, voltei, e quando vou logar no jogo para meu irmão jogar (É ele joga!) E vi uma mensagem que dizia mais ou menos assim: "Devido a atividades suspeitas essa conta foi bloqueada, para obte-la de volta realize o reset de senha em www.blablabla.blabla/blabla" Fiquei MEIO desesperado e fui no Twitter pedir ajuda (Isso quase 10 horas da noite) E me disseram que quando você joga com outro IP isso acontece, o problema é que eu não tinha jogado com outro IP O.O Então fui realizar o reset, e puff, na hora de colocar Nome/Sobrenome eu esqueço o que coloquei. Por exemplo se coloquei só João ou João Vitor no nome e tal, entendeu. Aí entrei em desespero mesmo, haha. Liguei na Blizzard mesmo sabendo que as linhas estariam fechadas, e é, elas estavam! Fui dormir mal podendo esperar o outro dia chegar para poder ligar lá...
Acordei cedinho, porém ainda não estavam abertas, então esperei e liguei logo que abriram. Uma atendente muito simpática me atendeu e me ajudou. Aí veio o segundo problema, para ela me dizer como estava escritomeu nome/sobrenome, ela tinha que saber a resposta da minha pergunta secreta, que é "Qual a primeira escola em que você estudou?" E eu já tinha esquecido a resposta a muito tempo! Então ela me pediu os 3 primeiros dígitos da minha cd-key, eu falei, e ela me disse como estava escrito meu nome, que eu tentei arrumar por HORAS, e no final era

Nome: João
Sobrenome: Vitor

Não acredito que tentei por horas e não pensei nessa combinação.... ¬¬'

E acabou me poupando de ter de fazer o processo para recuperação da resposta, no qual você fotografa seu RG se não me engano, faz umas coisas lá e manda l´pra Irvine, CA.
Final feliz, obrigado Izabelly uhahahah (Esse era o nome da atendente)

0 comentários: