Feed

Coloque seu e-mail aqui:

Facebook

postheadericon Primeira Montaria Voadora!


A poucos dias atrás consegui meu sonho de consumo, minha primeira mount voadora *-* E cara, que desespero foi aquele, hehe. Por que? Simples, eu estava sme grana para comprar a mount e muito menos para a licença, pois havia gastado tudo em outras coisas, lol. Então eu apelei para meus amigos do twitter e para o canal Geral de Ventobravo pedindo uma grana EMPRESTADA, pois eu pagaria depois. No canal Geral de Ventobravo ninguém nem me respondeu, haha. Já no Twitter me mandaram ir farmar meu próprio gold com profissões e outras coisas. Então fui ao trabalho e depois de um tempo lá ralando consegui arranjar a grana para comprar meu Grifo... Não era bem um grifo que eu queria mas é o que temos para o começo né... Estou no lv 65 agora e logo logo poderei pegar umas mounts de drop, como por exemplo dragões =D, que são minha nova meta a partir de agora, haha, é isso aê, eu quero um dragão agora!!! O.o
Então tá, continuando, fui lá, e comprei em Ventobravo. Então fiz o óbvio, fui tentar voar... é, TENTAR mesmo, pois eu apertava a tecla espaço e o grifo só rugia e se eu apertava andando ele só pulava, aí é que me toquei que eu não poderia voar em qualquer lugar sem o Cataclysm ¬¬'
Então como só poderia voar em Outlands, ou Terralém, como preferirem, fui para o Distrito dos magos e entrei no portal para ir ao Dark Portal (Um portal para chegar em outro portal (y) ) Aí cheguei lá, fui para Terralém e pumba! (Ou Ilidan se preferir hahaha, foi uma piada '-') saí voando por lá, visitei umas bases da Horda pra ficar zoando mesmo, mas não me interessei por quests nem mobs não, só brinquei mesmo!

0 comentários: