Feed

Coloque seu e-mail aqui:

Facebook

postheadericon O primeiro Cavaleiro da Morte

Nem dá pra me ver ali né? lol Aos que não viram, estou no pé do marvado Lich Rei!

Aaah ontem cheguei ao nível 55 e criei finalmente meu primeio Death Knight. Foi simples, só inseri a versão de testes do WoTLK e criei, haha, mas com certeza pretendo comprar a minha logo no começo do ano que vem ou no final de 2011 =] (já estamos no final né?, lol) O nome de meu Cavaleiro da Morte é Valforgh, e ele é um Dwarf com a spec. Gelo, ou Frost pra quem preferir, muito sinistro tá ligado????! Ontem já fiz umas quests pro Lich Rei e tal, mas nem joguei muito pois criei ele e fui dormir... Porém pude ver que mesmo começando já no level 55, é muito legal de se jogar com essa classe. Pra mim foi meio difícil no começo para me encontrara lá no local e tudo mais, porém é se f#dendo que se aprende, e logo ja fiz uma "pequena" rotação para o Valforgh. Postarei umas exp's com ele, é claro, porém meu foo continua sendo meu priest, o Talkuris, pois quero chegar ao 85 com ele, ara depois continuar com o Valforgh, mas nada me impede de brincar com ele um pouquinho não é? Brevemente teremos mais screenshot's e tudo mais mas só queria compartilhar isso mesmo, té mais, e se quiser me mandar gold de natal o nick é Talkuris tá??? hhahaha brincadeira...

0 comentários: