Feed

Coloque seu e-mail aqui:

Facebook

postheadericon Ah... Saudades!


Pois éé, meu retorno oficial em 2012 para o blog ocorre exatamente hoje, e vou começar já meio que desabafando. Todos os jogadores de WoW já devem ter passado por isso... É uma experiência que não é boa, mas faz parte... A saudade! Sabe quando você resolve dar um tempinho no jogo pra não dar aquela enjoada chata que as vezes te faz até parar de jogar para sempre? Então, eu resolvi tirar umas férias do game e do blog, porém essa semana não estava mais aguentando de vontade de escrever algo aqui e entrar com sangue no zóio e faca nos dente em algum Campo De Batalha em World of Warcraft. Bem, a primeira vontade, que é a do blog, eu já estou matando, mas a do WoW ainda me persegue. Meu tempo de jogo acabou e eu simplesmente não comprei mais. PORÉM quinta-feira agora (02/02) é meu aniversário, e aí sempre vem uns trocados né, bah, mas não interessa isso, o que interessa é que provavelmente nesse mês de fevereiro eu já esteja com o Wrath of The Lich King e o Cataclysm na mão. E que em março mais ou menos a minha CORRIDA para o 85 acabe. Depois disso é só descansar pra entrar na "maratona" do 90 quando chegar a Mists of Pandaria! Bem este é o post marcando minha volta ao blog... Hope you enjoy it! =D

P;S.: Eu não tinha ideia de que imagem colocar nesse post, lol

0 comentários: