Feed

Coloque seu e-mail aqui:

Facebook

postheadericon Perto da primeira raid, bem perto!


Hehee, e todo mundo que lê isso aqui e é menos noob que eu (lv mais alto U.U) sabe que uma das maiores alegrias dos players de WoW é fazer as raids né. Eu não posso descrever porque afinal de contas, eu nunca fiz uma, haha. Mas estou muito perto maus caros! Meu Cavaleiro da Morte nomeado "Valforgh" encontra-se neste exato momento no lv 68, e todos sabe que para raidar só é preciso o 70 *-* Eu poderia raidar HOJE se... ele não estivesse bloqueado devido à eu não ter o Wrath of The Lich King (Que vergonha hein?!) Maaas como eu disse no post anterior, eu provavelmente pego o WoTLK e o Cataclysm ainda no mês de fevereiro =] E quando pegar... Só tem 3 riads que eu estou dando preferência aqui, que são Black Temple, Ulduar, e Icecrown Citadel. Então você me pergunta, "Mas por que essas três?" Eu lhe respondo meu amigo:

Black Temple: Pelos drops que o Ilidan dá... Eu sei que entre váárias pessoas, pode ou não ser eu a pegar esse item aqui, que eu quero muito pro meu DK, hehe, podem falar que é um motivo bobo, que eu dou outra justificativa... ESTREAR no mundo das raids, matando simplesmente Ilidan Sotrmrage (Nunca o chamarei de Tempesfúria U.U)

Ulduar: Essa é, pelos Protodrakes, que você ganha completando os achievements da 10, ou 25m. Eu curto pacaraleo aqueles dragões cara, e ainda vou ter oSSS meuSS, pois quero o da 10 e 25m, fora os outros lá, que demoram MUITO pra você pegar devido à chance mínima de drop...

Icecrown Citadel: Essa eu quero ir só pra matar o Arthas memo hahaha, por tudo que esse revoltadinho me fez sifrer enquanto eu estava iniciando com meu DK, por não me deixar fazer BG's enquanto estava em Ebano e outras coisas mais...


Então, esse é o post, que mostra como eu estou ansioso para iniciar em uma raid =D E se tudo der certo, será ainda esse mês com direito a pos OU quem sabe um vídeo (Isso depende da bondade do meu pc, se ele resolver dar lag ou esquentar tudo e desligar, ficaremos sem vídeo mesmo, lol!)

0 comentários: