Feed

Coloque seu e-mail aqui:

Facebook

postheadericon A corrida para chegar lá!

Bem, muitos já devem ter percebido que a um bom tempo não posto no blog. Eu gostaria de primeiramete me desculpar, e em segundo dizer que é tudo culpa do jogo, hehe. WoW me prendeu depois que inseri a key e não saio mais daqui haha, relaxem, ainda tenho vida! Porém estou em uma espécie de "corrida", não contra outras pessoas e nem disputando, e sim para chegar ao level das pessoas que conheço, que é o bendito 85 =] Pois é, a maioria (se não forem todos) dos autores e donos dos blogs parceiros, são todos lv 85, pois resolveram ciar um blog depois de já saber tudo sobre o jogo, mas eu fui diferente, criei essa bagaçã antes do nível 20, haha, e agora quero me igualar a eles. Me encontro atualmente no level 56, porém hoje mesmo acho que já pego o 60 (Mount voadoraa *-* Se eu tiver grana né? haha) E também criei meu Death Knight =D O post sobre ele sai ainda hoje. E por quê você quer chegar no 85? Simples, primeiro porque muitas pessoas da minha guilda são desse level e vivem fazendo rated BG e coisas o tipo, e eu quero muito ir numa dessas, e segundo, que é muito legal ficar lá no Twitter conversando com nossos amigos e parceiros, mas é mais legal ainda, voc~e ser "igual" a eles in-game, para poderem ter uma conversa mais complexa, e porque as vezes fico de fora de uns assuntos por não entender direito do que se trata, entendeu, hahah. Bem, esse é só o PRIMEIRO post de hoje, me desculpe se escrevi @#%&@ aqui, é porque acabei de acordar =B

0 comentários: