Feed

Coloque seu e-mail aqui:

Facebook

postheadericon Maratona Addon - SimpleHUD

Como o próprio nome já diz, esse addon é muito simples, mas de grandíssima utilidade para que gosta de fazer bastante pvp! Ele adiciona uma barra com sua mana e hp no meio da tela, de modo que não atrapalhe em nada seu duelo, e que facilite para você ver como está o seu estado de health e mana... Ele poupa você ter que ficar olhando lá pro canto superior esquerdo da tela... Hahahahaaa eu garanto que você já perdeu um pvp olhando sua health não é??!



Minha opinião:

Bom, apesar de eu ter ficado até que bom em BG's, eu não sou muito de duelar cara a cara com o pessoal por causa do meu level, entende, mas do mesmo jeito, esse negócio é ótimo cara, ajuda muito mesmo e é muito simples, não fica "empiriquiltando" sua interface... Programinhas simples e bons assim não são muito fáceis de se encontrar, isso eu lhe garanto. Vale a pena de verdade baixar esse addon!


Download:


0 comentários: