Feed

Coloque seu e-mail aqui:

Facebook

postheadericon World of Warcraft no Brasil!!!


Bem pessoal eu estou a um tempinho sem postar nada aqui no blog por falta de tempo e porque também não coloquei game time em minha conta de wow, sendo assim, eu não tinha conteúdo de minha própria autoria para postar aqui!
Mas venho com uma noticia animadora;A Blizzard esteve aqui no Brasil e fez uma reunião, em São Paulo se não me engano, e disse que até o final do ano de 2011 o WoW terá sua própria versão traduzida para português oficialmente, de textos, até falas dos personagens segundo a empresa, e as novidades não são só essas, o preço do jogo que normalmente custa de 60 a 70 reais (na versão classic)terá seu preço rebaixado a faixa de 30 reais e sua mensalidade em vez de aproximadamente 30 reais cairá para exatamente 15 reais, todas essas informações foram reveladas pela Blizzard, não sei se são confirmadas, mas ja é um bom spolier, não???Ah, mais uma coisa, foi dito que os jogadores brasileiros que ja jogarem World of Warcraft no servidor oficial da Blizzard poderão transferir suas contas para a versão BR do jogo!

Ps: Sei que ja faz um tempo que essa noticia se espalhou por aí, mas resolvi coloca-la no blog só para complementar =]


Tenha abaixo uma prova, um dos diretores da Blizzard da América Latina dando uma entrevista ao Uol Jogos :



0 comentários: