Feed

Coloque seu e-mail aqui:

Facebook

postheadericon Screenshots oficiais do WoW Traduzido PT-BR e mini análise =]

Pois é, fiz um vídeo com as screenshots oficiais disponibilizadas pela Blizzard do WoW ja traduzido, para os curiosos que ainda não viram, vale a pena assistir...(Ah, desculpem estar sem audio, é porque meu MovieMaker não ta importando música nenhuma =S)





Agora a mini análise (Porque são poucas screens então só da pra fazer uma coisa bem breve, mas depois será uma análise mais complexa)

Pelo que eu consegui ler nas imagens, a tradução está impecável nos textos e tal, mas "Ventobravo" ficou de foder (no mal sentido!), eles poderiam pelo menos ter conservado o nome das cidades não é?? Afinal, isso não é uma coisa necessária para se traduzir, muito pelo contrário, elas ficariam muito melhor original, como por exemplo "Stormwind" e as outras cidades também, é claro, mas ja foi, e na minha opinião, esse é um fator "contra" dessa tradução.
Ainda não achei nenhuma dublagem In-Game, mas os trailers ficaram muito bons na minha opinião, depois vou postá-los aqui =]


Bem não sei se isso pode ser chamado de análise, ou seria melhor, opinião pessoal... Sei lá, chamem como quiserem, pois o importante é que entendam o que eu quiz dizer!

Ehehe não para por aí, semana que vem ja tenho minha grana pra comprar o game traduzido com a Burning Crusade (claro né, idiota?!) na pré-venda, e vou fazer o unboxing dele pra postar aqui também, se tudo der certo, quero ser um dos primeiros, assim como fui e ainda sou no unboxing da caneca =D!!!

0 comentários: