Feed

Coloque seu e-mail aqui:

Facebook

postheadericon Lugares Que Conheci - Westfall


Então, vamos falar um pouco sobre Westfall, que é um lugar digamos "morto", e meio chatinho, lá vivem uns fazendeiros pobres, de vida amarga pelo que eu pude ver, digo pobres, pois tem fazendas mortas e secas =s, e porque quando você está no lvl 11 se não me engano, você tem uma quest lá para descobrir um fato que aconteceu, ou seja, faz uma investigação, e você tem que pagar os cidadãos de lá para te darem as pistas, se não pagar, eles caem na porrada com você, isso mesmo hahaha, não é um dos meus lugares preferidos, mas as vezes se você tiver sorte, consegue pegar umas paisagens bonitas lá, em Westfall você ja tem que ficar mais esperto para andar, pois os bichos de lá te machucam bem mais do que os de Elwynn Forest, pois é uma região de lvl 10 à 15 se me lembro bem.

Veja abaixo algumas imagens de Westfall:


Essa foto até que causa uma boa impressão do lugar não é?


Essa é uma daquelas imagens que eu disse que você tem que ficar esperto para conseguir verm em Westfall

Aqui está uma personagem em um lugar não muito atraente em Westfall


Bem pessoal, mais uma vez, me desculpem por eu ficar sem postar, eu estava em semana de provas, mas agora o blog volta a rotina, até o próximo post!

0 comentários: