Feed

Coloque seu e-mail aqui:

Facebook

postheadericon É hojeee!!!!! =D


É isso ae galera, ontem eu tinha falado que se eu conseguisse juntar minha grana eu compraria minha cópia do World of Warcraft traduzido, pois é, eu consegui e vou comprá-lo hoje a noite na pré-venda da livraria Saraiva pelo preço de exatamente R$29,90 + Frete....
Por Que comprar hoje a noite e não agora?
Simples, por que vou pagar no cartão da minha mãe, ou no boleto, então tenho que esperar ela chegar do trabalho pra decidir =s
Está lá que os produtos comprados na pré-venda serão entregues a partir do dia 07/10, pra chegar aqui em São José dos Campos demoram 3 dias úteis, então como hoje é dia 10, em exatamente 1 mês terei meu World of Warcraft "PT-BR Version" (Se tudo der certo e os prazos forem cumpridos, claro)

@Edit

Aaeee comprei agora mesmo, às exatas 19:30 hehe, entrega prevista para 17/10/2011 loool vai ser difícil esperar, mas eu aguento ;]

0 comentários: