Feed

Coloque seu e-mail aqui:

Facebook

postheadericon A primeira montaria!

Como eu tinha dito no post "Hey montaria, 20pegar!!!", eu estava quase no lv necessário para Poder comprar uma montaria para meu Dwarf, e finalmente, eu consegui! Foi mais ou menos assim: Eu estava fazendo dungeons o dia inteiro, Para Poder alcançar o lv 20, e fiz várias, desde Dead Mines até Ragefire Chasm (postarei sobre essas dungeons depois, explicando como foi esse dia!), e demorou até que muito Para eu conseguir tudo, pois começei a jogar mais ou menos às 13:00 hrs, e peguei minha montaria lá pelas 17:00. Tenho que admitir que foi um sufoco Para upar quando estava na última barrinha de exp, faltavam só 400 e pouquinho de exp para upar, mas até hoje, foram os 400 mais demorados da minha vida!. Eu não podia fazer dungeon por 30 min. pois tinha saído de uma a pouco tempo, e essa é a penalidade, fazendo quests, seria difícil, pois eu precisaria ir para longe procurá-las porque aonde eu estava, não haviam mais (Dun Morogh). Então , andando por lá, achei uma planta, e como minha Profissão é Herbalism, fui lá coletá-la, e meu amigo me disse: "Ou, você percebeu que ganha 110 exp para cada planta coletada?", puts, aquela notícia foi ótima, então saio eu na minha "jornada" à procura de plantas....Demorou uns 10 min. pra eu conseguir coletar mais 3 plantas, mas consegui, então, como estava perto de IronForge, resolvi Pegar um grifo em Dun Morogh ou Kharazan, não me lembro bem, e ir pra lá para tentar comprar minha montaria, chegando lá, cheguei ao Beast Master, mas percebi que as "Beats" com que ele trabalhava, eram apenas companions, então, vou eu de grifo para um lugar do qual não me recordo o nome, mas que é perto de Loch Modan, e lá encontrei um estábulo de Rams, que são tipo uns bodes, sei lá, mas são uma montaria racial dos Anões, aí fui lá escolher a cor de qual eu queria, e adorei um que tinha lá, que era preto, com uns olhos, meio que, áqua, sabe? Mas quando fui comprar, vi que custavam mais golds do que eu possuia até o momento, então peguei o Brown mesmo, Pois achei muito bonito, e nossa! foi uma alegria imensa quando começei a andar com aquele bicho, apesar dele não ser super rápido, já da uma força na hora de andar por aí!. Vejam abaixo umas screenshots que tirei:


Nem deu pra ver meu char nessa ss, haha, gostaram da pose?


Aí da pra ver melhor o Khrogan, e minha montaria, que ainda não dei nome... Calma, eu sei que não da pra por nome in-game em montaria, mas eu gostaria de ter um, só pra chamar ela desse jeito mesmo! >.<

Bem galera, compartilhei com vocês mais uma coisa que foi incrível pra mim no jogo, espero que tenham gostado, até mais!

0 comentários: