Feed

Coloque seu e-mail aqui:

Facebook

postheadericon Hey montaria, 20pegar!!!




Entendeu o trocadilho?. Não?, deixa eu explicar...

Em World of Warcraft, quando você atinge o nível 20, você pode comprar a habilidade das montarias terrestres, que são cavalos, mamutes, tartarugas, entre outros...
Eu estou no nível 19, mas sexta-feira jogarei de novo e pegarei o lvl 20, e se eu tiver grana, comprarei minha montaria, e a licença, agora isso pra mim, é uma das maiores Prioridades, Pois muitos devem saber que ficar andando de um lado para o outro a pé, é muito cansativo, com uma montaria é mais rápido, claro que uma de minhas metas também é pegar uma montaria voadora, mas sua licença só pode ser comprada a partir do lvl 40 e você só poderá voar mesmo no lvl 60!
Então, vou viver minha realidade, e ficar com a terrestre POR ENQUANTO, podem ter certeza que ela vai parar em um post da Experiência aqui ;]

0 comentários: