Feed

Coloque seu e-mail aqui:

Facebook

postheadericon Lugares Que Conheci - DarkShire

Bem galera, eu estava passeando por Azeroth quando encontrei DarkShire, que é uma GoldShire ao contrario, eu não fiz Lugares Que Conheci com GoldShire porque é um lugar que todos já conhecem e então não vale a pena perder tempo...
DarkShire, como eu disse, é ao contrário de GoldShire, que é um lugar verde, cheio de vida, claro, de céu azul...DarkShire é o lado negro dessas características citadas, é um lugar sombrio, meio deserto, com névoa, construções mais rústicas, tão escuro que Parece noite, umas árvores secas e tal...Eu gostei bastante do local, pois acaba que você se enjoa daqueles cenários sempre claros, de céu azul, com árvores e tudo mais, quando cheguei ao local me surpreendi, pois era muito... legal, haha, não só por ser todo dark e essas coisas, mas sim por se diferenciar de grande parte das localizações do jogo, Pois é claro que existem mais lugares escuros assim, mas a grande maioria segue aquele padrão de "clima" de GoldShire. Seria bom a Blizzard adicionar noite aos cenários, garanto que não seria literalmente NADA para eles, pois até alguns MMORPG'S gratuitos brasileiros e básicos como Priston Tale tem período diurno e noturno. Como eles estão inovando bastante com esse patch 4.3, e a nova expansão, quem sabe eles atendam essa sugestão? Pois garanto que não sou só eu que penso isso! Veja abaixo as screenshots que tirei de DarkShire:


Com isso, afirmo o que eu disse sobre construções um pouco mais rústicas...


Totalmente ao contrário de GoldShire, árvores secas, clima escuro....


Aí temos o ferreiro, e um chafariz que há no centro do local...

Bem pessoal, esse foi o Lugares Que Conheci de hoje, espero que tenham gostado, até mais!

0 comentários: