Feed

Coloque seu e-mail aqui:

Facebook

postheadericon Blizzcon 2011 - Tentarei transmitir!


Pois é, dia 22 de Outubro começa a Blizzcon, o evento mais esperado do ano para os fans de World of Warcraft, Starcraft e Diablo...
Os ingressos poderão ser comprados fisicamente para você comparecer pessoalmente ao evento, mas haverão também os ingressos online, que infelizmente não poderei adquirir graças à compra de meu World of Warcraft em vesão PT-BR =/... Ganhei uma coisa e perdi outra, MAS, ainda há uma esperança, procurarei por esses canais gratis de tv online, como o justin.tv e etc... Pois com certeza, pelo menos UM deles vai transmitir a Blizzcon 2011 gratuitamente, a imagem e o áudio com certeza não serão perfeitos como os do ingresso online da Blizzard, que conteem várias câmeras filmando em HD, mas dá pra entender bem...Como no nome do post eu TENTAREI encontrar o máximo possível, não garanto nada...Mas até lá, tem muito chão ainda, então vamos aguardar novidades!
Para mais detalhes sobre o evento, clique AQUI , ah, quase me esqueci, clicando AQUI, você será redirecionado a uma página do site de World of Warcraft referente à Blizzcon, em que é possível se inscrever em alguns concursos para ganhar ingressos e outros prêmios!

0 comentários: