Feed

Coloque seu e-mail aqui:

Facebook

postheadericon Patch 4.3 anunciado!

Muitas novidades hoje... A Blizzard finalmente anunciou o Patch 4.3 e tem a novidade que está correndo por aí que TODOS vão adorar... Aquelas suas arminhas, ou armaduras feinhas, sem brilho, e que parecem matar só Javalis, poderão se transformar em outras muito mais bonitas, ISSO MESMO! Quando você fizer umas visitas aos NPC'S Ethereals, poderá mudar o visual do seu equip. , pois eles possuirão agora a habilidade de Transmogrification (palavrinha que demorou pra eu escrever certo, viu? =] ). Sendo assim poderão transformar suas armas desatualizadas em até equipamentos do Cataclysm!Mas há limitações como por exemplo, uma espada, só pode obter a aparência de uma espada, e uma armadura, só de uma armadura, não de uma armadura leather... Mas essa regra não se aplica a armas de longo alcançe, ou seja, basicamente, hunters se darão bem >.<... (haha eu sou Hunter... vou ser muito feliz com isso!)
Não para por aí, há RUMORES de que os Ethereals serão uma raça jogável, e a Blizzard disse que também haverá uma nova ferramenta de banco, que ficará ligada ao void (vácuo).Vi ALGUMAS
pessoas pela web que acham que isso pode significar novos Achivements...Não sei se os rumores são verdadeiros, mas se forem... ÓTIMO!.

Veja abaixo as imagens divulgadas pela Blizzard:










Bem, eu achei que as imagens divulgadas causaram uma boa impressão, não é?

Se quiser ler DETALHADAMENTE sobre o patch, acesse o site oficial de World Of Warcraft
clicando AQUI

0 comentários: