Feed

Coloque seu e-mail aqui:

Facebook

postheadericon It's Me, Khrogan!!!

É isso ae pessoal, hoje joguei MUITO WoW, o que vai render uma nova leva novos de posts!
Então, eu estava jogando com o Harius (meu Hunter) e resolvi dar uma olhada no Khrogan(Meu Dwarf), consegui completar as quests que eu não conseguia antes e voltei a gostar do meu Paladin Dwarf, então voume focar nele a partir de agora, pelo menos nos próximos posts, ele será o protagonista das experiências!O post foi só para avisar isso mesmo, mas vou dar um "spolier", visitei um lugar novo e que ADOREI, e ele estará no próximo "Lugares Que Conheci", e como faz tempo que não jogo, vou fazer um "Meu Dia no WoW" pois tirei algumas (poucas) ScreenShots do meu jogo, e umas coisinhas mais de humor!.Então até o próximo post!

0 comentários: