Feed

Coloque seu e-mail aqui:

Facebook

postheadericon Maratona Addon - MikScrollingBattleText


Esse é outro addon que ajuda na melhora da sua interface. O MikScrollingBattleText (Que aliás me deu o maior trabalho pra lembrar o nome) Faz seus hits, heals, dano tomado e outros, decerem em arco, pela lateral do seu char, deixando assim, o seu personagem mais "livre" para seu campo de visão, ajudando muito no pve, mas principalmente no pvp. Fácil de instalar, e configuração, difícil é que não é, se até eu estou usando numa boa, lol. Veja algumas Screenshots:



Essa SS está com város Addons, mas o MikScrolling só está ali nos hits. O resto... é resto, lol


Download


Minha Opinião

Vi esse addon em um stream do lordmons, e gostei muito, perguntei o nome e ele me repondeu, então na hora baixei, instalei e usei. Ele deixa sua visão mais livre, porém não é muita coisa a mais, mas gostei muito pois achei muito mais estiloso que o original da Blizzard.

Ei pessoal, não se esqueçam que as vagas para autores no blog ainda estão abertas!

0 comentários: