Feed

Coloque seu e-mail aqui:

Facebook

postheadericon A magia da Casa de Leilões


Quando eu estava na conta Starter Edition, tinha poucos benefícios no jog, pois muitos estavam bloqueados, e um deles era a famosa Auction House (Casa de Leilões), ou "AH", que é como os players a chamam in-game. E nossa, depois que inseri a key resolvi passear por lá para dar uma olhadinha nos preços. É TUDO MUITO CARO! Haha, e é mesmo, mas eu não vi o outro lado da coisa: Se os outros podem vender tudo caro, eu também posso oras! Então escolhi as profissões Mining e Engineering (Mineração e Engenharia) E comecei a produzir uns itens básicos. Claro que ninguém compraria "Dinamites" e "Bombas Caseiras", então fui upando a profissão. Claro que ainda não posso produzir a famosa Moto do Engenheiro, ou a Máquina Voadora, porém faço umas coisas, como armas de fogo, entre outros. Que estão me dando um lucro legal (Por incrível que pareça, lol) Pretendo upar cada vez mais as profissões, para continuar vendendo e fazer muita grana! Por enquanto não me preocupo 100% com isso pois não preciso de grana pra nada. Mas pelo que me disseram, um level 85 custa caro, com manutenção de itens, e outras coisas que não me lembro agora, então lá sim eu vou precisar montar um "Império" na AH, hehe. Estou só começando, e vou melhorar muito com dicas, e guias que você encontra em sites como o Wowhead

0 comentários: