Feed

Coloque seu e-mail aqui:

Facebook

postheadericon Salvem o Paladino do Cerrado!


Bem encontrei hoje a tarde no blog do Paladino Do Cerrado, um post do Elcid pedindo uma colaboração dos leitores para o blog dele. Eu me senti na obrigação de ajudá-lo, não só como parceiro, mas sim como pessoa, pois mesmo não o conhecendo pessoalmente, sei que o Elcid é gente fina pois sempre falou e fala comigo, me ajudou com uma parceria quando eu ainda era desconhecido em toda a web (Não que eu seja super famoso agora né?!) e é muito gentil com as outras pessoas e com seus leitores. Nosso amigo encontra-se com problemas para pagar a renovação do domínio dele devido a despesas pessoais e outros problemas, peço para que colaborem com o cara, pois garanto que vale a pena. Para ver mais detalhes sobre a história, conta bancária para depositar, entre outros, clique AQUI e AQUI

0 comentários: