Feed

Coloque seu e-mail aqui:

Facebook

postheadericon As tentações do private server!

Ah, nossos amigos servidores privados.... Grandes causadores de grandíssimas tentações! Sei disso por experiência própria, pois haviam uns itens e umas montarias que eu queria, e que eu sabia que se jogasse em um private instant 80 eu ia conseguir fácil fácil! Eu pensei, e cheguei MUITO perto de baixar uns que encontrei por a, mas joguei na casa do meu primo depois, porque ele joga no private, e vi que não vale a pena de jeito nenhum.... Conseguir o que você quer, você vai, mas não tão divertida/facilmente como no server oficial. No server da Blizzard, os levels te impedem de alcançar um item, ou outra coisa que você quer muito, nos servers privados, o que te impede são os bugs! É claro que muitas pessoas jogam neles por falta de opção, outras porque acham bobeira pagar, e outras só para se divertir mesmo, mas para mim não valeu a pena. Ontem, um amigo me chamou para jogar em um servidor do WoW Classic, puts, fiquei muito tentado a ir, porque eu não conheci a era do Classic, que falaram pra mim que foi ótima. E tinha o fator principal, a corrupted Ashbringer, que foi removida em um patch que não me lembro agora. Era instant 60, então ia ser fácil pegar; Mas apenas 3 coisas me impediram de jogar naquela bagaça: 1ª Eu não queria atualizar 15gb do meu WoW de novo, porque pelo amor de Deus, ninguém aguenta esperar tudo isso! 2ª Seria um jogo que eu ia brincar por 1 semana no máximo e ia largar, sabe por quê? Veja no 3º motivo: Ia ser tudo muito fácil! Não ia ter graça nenhuma começar com uma gear top, itens, high level e tudo mais, então, pegar a Ashbringer, seria como pegar essas espadas vagabundas que dropam em Deadmines, entende? Tenho certeza que seria sem graça, pois já tive experiências como essas em The Sims, em que eu usava cheat de dinheiro, e comprava tudo, não jogava por 2 horas, e já enjoava fácil fácil! Esse post é só para que você reflita antes de entrar em um servidor privado, como eu já disse aqui em outro post, eles tiram o verdadeiro propósito do jogo, que é "ser um desafio" !

0 comentários: