Feed

Coloque seu e-mail aqui:

Facebook

postheadericon Esclarecendo tudo...

Então pessoal, quem acompanha o blog sabe que eu dei uma parada nas postagens, mas sabe também que eu estou voltando à ativa =]. Bom, vou explicar para quem não leu meu aviso...

Eu estava em semana de provas, e tinha muitos trabalhos à entregar para a escola, e fica difícil postar, fazer os trabalhos, e estudar para as provas...
Sei que MUITA coisa aconteceu nesse tempo em que eu estive fora, mas como o The WoW Experiences não é o único blog que posta as notícias do jogo, vocês ficaram sabendo do mesmo jeito, não?
Sobre as experiências, elas voltarão logo, mesmo não tendo o meu WoW em pt-br, baixarei o jogo em inglês para jogar enquanto ele não chega...

É pouco mas é isso pessoal, mais uma vez, peço desculpas por fircar sem postar, e espero que entendam, e que a partir de agora os posts continuam =]

Até a próxima!

0 comentários: