Feed

Coloque seu e-mail aqui:

Facebook

postheadericon Eu, bom em Battleground?!


Impressionante não? Pois é, que já leu um pouquinho do blog, sabe que sou MUITO ruim em pvp! Mas isso mudou desde um tempinho atrás quando decidi entrar em uma bg, perder várias vezes, e montar uma estratégia! Fiz um caminho infalível no Warsong Gulch para conseguir chegar até a flag da Horda, são poucas pessoas no caminho, às vezes, não tem NINGUÉM no caminho haha, mas quando tem, a facilidade de matar é maior, pois não são vários em cima de mim =]. Aumentei MUITO minha honor, que era zero! Agora acredito no velho ditado "É perdendo que se aprende". No Arathi Basin consigo dar meus próprios passinhos mas ainda preciso montar uma boa estratégia!
Bem galera, só queria relatar isso mesmo, um fato histórico em minha vida U.U, até a próxima! =D

Tweetem para ajudar!

1 comentários:

Dizzara disse...

Em BG eu tenho pensado como grupo, hora pego bandeira, ou hora vigio base. Pelo que perece os grupos com melhores táticas são melhores daqueles com grande força, claaro que aumentar honor é um forte objetivo, mas é bem melhor ganhando né?^^ dependendo do meu nível em relação aos outros, não tem jeito, abro mão da boa pancadaria e de guarda o/