Feed

Coloque seu e-mail aqui:

Facebook

postheadericon Introduzindo @cassapava

É com muito prazer que eu, inicio meu primeira publicação aqui no World Of Warcraft Experiences, falando de mim, quem sou eu e como vim parar aqui.


Então por onde começo...


Quem sou eu ?

Pois bem, jogo wow a mais ou mentos uns 4 anos comecei como a maioria dos players que jogam wow no Brasil jogando em Server pirata e tals, mas como jogando lá não proporcionava EXPERIENCES, verdadeiramente interessantes no final de 2010 iniciei minha empreitada por Azeroth lutando pela aliança, juntamente com a minha inseparável parceira, noiva, namorada e futura esposa (@Dizzarah), hoje estou com 2 personagens no lvl 85, sendo eles um Warlock (meu main e predileto) e um rogue(quase abandonado rsrsrsr) .


Como cheguei até o Blog ?

Bom, minha noiva acompanha o blog e segue no twitter quando houve um tweet do João Vitor procurando por um parceiro, foi quando fui indicado pela minha noiva para participar do blog, após muitos desencontros com nosso “admin” finalmente fechamos a parceria por paixão ao jogo.


O que planejo fazer pelo blog ?

As idéias são muitas pretendo alem de publicar noticias, curiosidades, pretendo fazer um Podcast ou ate mesmo um Vlog (dependendo da viabilidade do mesmo) mas também vídeos tutoriais ingame e algumas desventuras.


Espero que gostem da minha participação no blog e quero que, esperem muito PVP, muito PVE e RPG.


Por hoje é so meus companheiros de Azeroth.

PS¹.: meu twitter @cassapava
PS².: meu realm no World of Warcraft™ Drakkari (Latin America)
PS².: For the Alliance !!!!

2 comentários:

Dizzara disse...

Eis quem me ensinou tudo de WOW, On Line e TCG,meu grande amigo, amor e companheiro em PvE e PvP, e das jogatinas dominicais.
Tenho certeza que será aqui um grande parceiro do João Vitor (@TheWoW_Exp), da mesma forma que é nos jogos, em relação a mim e ao pessoal da Guilda.

Obrigada e muito sucesso pra vocês!

For The Alliance
For The WoW Experiences
o/

Dizzara (@dizzarah)

JoaoVitorS disse...

=D