Feed

Coloque seu e-mail aqui:

Facebook

postheadericon A primeira Battleground

Mesmo sendo um péssimo jogador de pvp desde que comecei a jogar MMORPG, resolvi ir em uma Battleground no WoW, mesmo sabendo que morreria várias vezes, o engraçado, é que na PRIMEIRÍSSIMA vez que fui entrar em uma Bg, acho que meu jogo bugou, pois quando apareci no campo de batalha, a Aliança ja tinha vencido, depois, fui entrar de novo, na esperança de dar umas porradas, e o pc simplesmente desliga do nada, acho que foi um sinal Para eu não ir, pois quando joguei de verdade, levei um pau kkkkk, mas ja era de se esperar, pois nunca fui bom em pvp. Tirei umas screenshots Para vocês verem:


Aí somos eu e os outros caras da Aliança esperando os portões se abrirem para cairmos no pau com a Horda!


Aí estou eu, no caso, correndo para a morte!


Essa ss eu tirei para mostrar como é a base da Horda, até que não é tão feia assim, não é?


Bem galera, falei como foi a experiência de jogar a primeira Battleground, agradeço por lerem, até a próxima, ah, não se esqueçam de votar no blog no Top30 e de seguir nosso Twitter @TheWoW_Exp

0 comentários: