Feed

Coloque seu e-mail aqui:

Facebook

postheadericon As primeiras Dungeons!

Uma hora tinha que chegar né?!, há pouco tempo fiz minhas primeiras Dungeons no jogo, tenho que dizer que me lembrarei muito dessa experiência, pois eu literalmente adorei!.Elas dão muita exp e dinnheiro cara, pra gente de lvl alto não deve ser muita coisa, mas para o lvl em que eu estou, ajuda muito mesmo, como sou iniciante nessa parte do jogo, fiz as duas mais basicas, que são "Deadmines" e "Wailing Caverns", confiram as screenshors abaixo!


Aí sou eu começando em Deadmines, capturei essa imagem só para demonstrar o mapa mesmo!


Muahaha, aí eu e meu grupo estamos fazendo uma sopa com o último boss de Deadmines, que para meu maior gosto, é um Murloc!


Aí ja é outra Dungeon, Wailing Caverns, como anteriormente, tirei essa ss só para mostrar o mapa, que me confundiu muito, me perdi várias vezes kkkk


Viram a frase "You are facing the Wrong Way!" ??, é porque eu quase me perdi aí, QUASE!


Essa é minha screenshot favorita de Wailing Caverns, eu tankeando estilosamente!


Bem pessoal, aí falei um pouco de minhas primeiras Dungeons, espero que tenham gostado...

PS:Houve uma imagem em que eu falei "Eu tankeando estilosamente", amanhã farei um post explicando básicamente o que é Tank, Healer e DPS, porque hoje postarei somente mais uma vez, falando de minha primeira Battleground...

0 comentários: