Feed

Coloque seu e-mail aqui:

Facebook

postheadericon Meu dia no WoW - #2

Por favor pessoal, espero que entendam que esse "Meu dia no WoW", é só temporário, Porque, Primeiro:Não terei sempre tempo Para jogar. E segundo:É muito difícil ficar selecionando e editando as Screenshot's, Pois o tamanho normal delas é muito grande, e não são todas que eu tiro que eu seleciono Pra Por aqui...

Vamos lá:


Bem, eu começei em Dun Morogh, mas lá não tinha nada de interessante, só umas quests Para acabar...Então andei um pouco e encontrei o Próximo alvo do "Lugares Que Conheci" =], fui ao bar, pois havia uma quest lá e acabai ficando...Sou um anão né, beber aestá no meu sangue, hehe...


Essa é só Pra continuar a anterior, sou eu me divertindo bebendo uma cerveja...Bebi muitas, mas não vou Por a foto de cada uma delas né?


Depois da "cervejada", caiu bem capotar em uma das camas que haviam no sub-solo do bar hehe...


Depois de acordar, Peguei um Grifo pra ir em um lugar, e acabei Passando por Dun Morogh, e "fotografei" uma Parte de minha Passagem por lá...


Passei Por esse lugar bem legal também, seu nome é Pyrox Flats, um lugar que só estará no "Lugares Que Conheci" daqui a muito tempo, Pois é uma área de level 50 se não me engano...


Dei uma passadinha por Stormwind e não resisti tirar uma Ss. das marcas das garras do Deathwing, o engraçado é que ele pousou em Stormwind em 2010, nó já estamos perto do final de 2011 e ainda tem umas brasas lá....


Aí ja vai aumentando a adrenalina, estou Perto de fazer minha Primeira Dungeon!!!Prestem antenção no meu char, Pois ele vai voltar um Pouquinho diferente nas Próximas SS's


É, aí eu ja fiz minha Primeira Dungeon, não tirei screenshot, Porque lá dentro é Pancadaria Pra todo lado,e é meio dificil arranjar tempo pra Ss. Mas vou fazer um Post detalhado sobre a Primeira Dungeon, com screenshots e tudo mais, Pois aí poderei compartilhar realmente o que foi aquilo pra mim!


Aí é o Khrogan, dando tchau mostrando a bunda para os leitores uahaha, mas é apenas felicidade, pois ele mal upou pro 15 e ja estava quase no 16 graças à Dungeon!

Bem pessoal, esse foi o Post, espero que tenham gostado, e ele ja Puxou mais 2 novos, não é? o "Lugares Que Conheçi" que será postado ainda hoje, e "A primeira Dungeon", que fica Para a Próxima terça ou quarta-feira...Até mais!

PS:São screenshots do dia 19/08, estou postando dia 20 porque não tive tempo ontem!

0 comentários: