Feed

Coloque seu e-mail aqui:

Facebook

postheadericon Lugares Que Conheci - Loch Modan


Estava eu, fazendo quests normalmente, completando, upando e tal, e, seguindo essa rotina, fui a um ponto de interrogação para completar uma quest, mas eu não estava o encontrando, e saí andando, andando, até que fui parar em Loch Modan, que se tornou um dos meus lugares preferidos, pois as quests de lá dão recompensas ÓTIMAS pra Pessoas de lv baixo, então upei bastante com o Khrogan lá, nas screens ele aparece ainda no nível 10, porque só tirei quando cheguei lá, mas quando saí ja estava no 15...Bom, continuando, eu achei um lugar muito bonito, bem natural, fui em bares lá e tal, pois existem civilizações tanto de NPC's quanto de monstros, como é uma floresta, achei uma boa quantidade de plantas para eu coletar, pois tenho a profissão de Herbalism. Os mobs de lá são um tando quanto irritantes, por exemplo, o urso, é o que me dá mais raiva, porque o féla da puta, sai correndo atrás de você por quilômetros!.Outros bem irritantes, são aqueles bichos que são iguais aos Kobold's que ficam lá para os lados de Elwynn, eles tem as mesmas características, pois são fisicamente iguais, e ficam em minas, mas o nome muda(não me lembro agora qual é, mas tinha algo a ver com "Tunel Rats" ou algo parecido), o que me irrita neles?Simples, quando um está a beira de morrer, ele sai correndo para chamar outros para virem pra cima de você, matar os outros não é o problema, o que realmente irrita, é perder tempo correndo atrás desses bichos chatos!Veja abaixo umas screenshots que tirei de Loch Modan...


Essa Ss. foi tirada logo que cheguei lá....


Dançando um pouco, só pra comemorar a idéia para um novo "Lugares Que Conheci"


Esses são os NPC's que estavam me dando umas quests boas, que tinham muitas recompensas!

Esse foi o "Lugares Que Conheci" de hoje, até a próxima, espero que tenham gostado!

0 comentários: