Feed

Coloque seu e-mail aqui:

Facebook

postheadericon Expcast #02 - Minhas decepções em compras com a Blizzard e outras cositas más!




Hoje trago nossa segunda Expcast, que resolvi gravar devido a não ter nada para fazer, e estar P# da vida com relação ao meu game time que não é creditado!

P.S. Gravei a cast ontem e postei hoje, por isso vocês podem se embarassar um pouco em certas partes mas é só fingir que hoje é terça e pronto, haha.

Obs: Sei que a culpa dos meu problemas não é da Blizzard, antes que um fanboy chato venha me encher o saco!



-------EDIT-------

Resposta que eu mesmo gravei, com direito a um acontecimento realmente inédito durante a gravação, foi de verdade, juro que não armei nada!


2 comentários:

ANIME X disse...

e ae cara! curti bastante o teu podcast! tambem sou um raider de primeira viagem e só consegui fazer o raid finder até agora, vc vai continuar com o blog ou abandonou?
da um toque na minha cona qualquer hora dessas sou troll mage fire de azralon
draziel

JoaoVitorS disse...

em cara, abandonado não está, é que estou literalmente sem tempo nenhum para segui em frente, mas tentarei voltar o mais rápido possível =]