Feed

Coloque seu e-mail aqui:

Facebook

postheadericon ExpCast #01 - Sobre as transferências, e estado dos reinos brasileiros.

Bem esta é a estréia do ExpCast, o podcast do The WoW Experiences =] Sou meio noob ainda em mexer com audio, então só coloqueiuma "vinhetinha" e uma música de fundo. Essa cast foi pequena, pois é só a primeira, e eu a fiz sozinho, falando apenas de dois assuntos, acho que deram só uns 15 min. Mas EU não odeiei tanto, e espero que vocês também não, haha.



Observação: O bobão aqui no meio da cast falou que tinha acabado o audio, e não se lembrou que a cast pode ser editada depois de gravada... ¬¬' Outra observação, me desculpem pelos "Sniffs" (Fungadas) no decorrer da cast, é que eu to meio gripado!

2 comentários:

@cassapava disse...

Muito bom ta de parabéns

JoaoVitorS disse...

Obrigado =]