Feed

Coloque seu e-mail aqui:

Facebook

postheadericon Primeira Guild

Depois do inferno que foi a transferência consegui migrar para o servidor Nemesis, a propósito, se quiser me adicionar meu nick é Talkuris
Um dos leitores aqui que me seguia no Twitter me chamou para ir para a guild dele, uma guild de pvp, que é muito boa mesmo, lv 25 e tudo. Todos sabem que ter uma guilda em um jogo sempre ajuda. Nem pensei duas vezes e mandei a aplicação pelo site da guilda! Quando loguei já vi que tinham uns candangos lá no chat e fui dar oi, e foi muito bem recebido, apesar deles serem a maioria High level, a guild Chaos Army está me recebendo e acolhendo muito bem. Inclusive hoje, o @Charlessegundo que foi quem me convidou, simplesmente me mandou o guild tabbard e 45 golds por mail, haha, pra low level isso é grana viu galera? Bem, era isso que eu queria compartilhar com vocês hoje, até a próxima!


PS: Experiências e um podcast estão sendo preparados para vocês!

0 comentários: