Feed

Coloque seu e-mail aqui:

Facebook

postheadericon Minha primeira "Feira Negraluna"

Todos os players sabem que as coisas mais legais nos MMORPG'S são os eventos. World of Warcraft não fica atrás e trás a nós a "Feira Negraluna". Eu já tinha ouvido falar desse evento, e fiquei ansioso para poder participar do mesmo; Pois é, eu consegui, e estou me divertindo MUITO MESMO. Cara, é demais, ainda mais agora, que o evento tem a sua própria ilha! Jogos, shows, brincadeiras, conversas, quests e muitas outras coisas fazem a Feira Negraluna ser um dos melhores eventos que já presenciei em World of Warcraft! Sábado a noite (ontem) eu estava em Vila d'ouro (Goldshire) e vi tudo em construção, e hoje (domingo) de manhã, loguei no jogo e encontrei aquele portal lindo lá, pronto pra me levar a Feira Negraluna! Chegando lá, brinquei um pouco nos jogos, completei umas questsinhas pequenas, dei um passeio para ver tudo o que havia à venda, e ver como era o evento, e gostei muito. O único problema é que é muito lotado, e isso atrapalha um pouco nos jogos, porque é difícil você SE ENCONTRAR, e fora que as vezes o lag atrapalha um bucado. Mas nada que não se possa tolerar, dá pra jogar tranquilo! Veja abaixo algumas imagens qe capturei da minha primeira vez na "Feira Negraluna"


Esse é o portal que fica em Vila d'ouro que te leva à ilha da Feira Negraluna. Fiquei assim: *-* Quando vi essa bagaça!

Essa é a estrada que você pega para chegar ao portão de entrada da feira, as setas vermelhas vão lhe guiando até chegar na entrada...

Essa é a entrada da feira, aí estão barracas de jogos, lojas e outros...

Vendo essa screenshot, você até pensa que essa bagaça não é lotada!

Gostei mesmo do evento, pois encontrei de tudo lá, até um zoológico hahaha, muito divertido mesmo. E está só começando, hoje é só o primeiro dia, e com certeza teremos mais coisas, pois lá tinham duas grandes tendas com placas na frente com as frases "Em Construção, não entre"
Espero que tenham gostado de ver como foi minha primeira "Feira Negraluna"

3 comentários:

hp.8 disse...

Cara, eu sou novata e fui parar nessa feira sem querer e agora não consigo voltar para a minha cidade natal que fica no Reino Leste pois o portal só me leva à Mulgore em outro continente... queria voltar pq ainda estou aprendendo a jogar e upando... será que vc pode me ajudar? '-'

Núry Menneskelig Ensom Fjellet disse...

Usa a Hearthstone (ou pedra do lar, seja como seja na tradução) que está presente em seu inventário.

JoaoVitorS disse...

isso mesmo, use sua PEDRA DE REGRESSO que você voltará para sua casa =]