Feed

Coloque seu e-mail aqui:

Facebook

postheadericon Coisas que irritam um healer na masmorra!

Vou falar agora, sobre coisas irritantes que acontecem nas Masmorras, coisas que eu tenho certeza que já aconteceram com você pelo menos uma vez!

DPS's que querem ser Tank

É uma das que mais me irrita pelo fato de eu ser healer, pois eu tenho que dar uma atenção maior ao tank, pois ele é quem leva a maioria dos hits, então sua necessidade de ser healado é bem maior que a dos outros. Mas de vez em quando um sujeito que está como DPS resolve sair corrend ona frente da party e gerando aggro nos mobs junto com o Tank. Só quem é healer entende a raiva que dá!

Healers que não healam!

Hehe.... Falo isso pois já joguei como Tank, e ter um healer que não heala é a pior coisa do mundo. Por quê isso acontece? Simples, porque o lesado quer ficar como DPS,e começa a atacar os mobs e "healar" ao mesmo tempo... Usei aspas porque ele não heala direito, você morre!

Conversas paralelas

Nada pior do que você entrar na party, e duas ou mais pessoas começarem a conversar sobre um assunto, e excluem completamente você da conversa, como se não estivesse no grupo. Fora que em vez deles atacarem os mobs, e NÃO MORREREM, eles param para ficar digitando, e isso atrasa muito a masmorra, pois ficar parando para recuperar mana já demora, imagine parar para simplesmente conversar!

Exigentes

Esses também irritam bastantes, mas primeiro vamos explicar o que é um exigente:
Um exigente, é aquele que quer que você faça o triplo do que está fazendo, mesmo se você estiver fazendo muito bem. Comigo o negócio normalmente acontece assim:

EX:

A vida do cara está 290/300, e ele fica lá falando "Heal?, Heal?, Heal?"

Me diz pra quê fazer isso? Porra Poxa cara, 10 pontos de life vão te fazer tão feliz assim? Me diz como por favor!

Tanks que se healam

Uma boa parte dos Tanks é composta por paladinos, que possuem "Holy Light", podendo assim, se curar sozinhos. Então, você está indo lá curar o cidadão, e ele usa "Holy Light", TODA HORA, e depois o cara vem reclamar que você não healou ele, como por exemplo ontem, quando um veio falar pra mim "Eu não vi nenhum heal em mim até agora" (Ele falou em inglês). Eu nem respondi!


Bem falei um pouco sobre coisas que irritam muito um healer nas masmorras! Espero que tenham se identificado, haha

0 comentários: