Feed

Coloque seu e-mail aqui:

Facebook

postheadericon Você é "For Fun" ou "For Status" ?

"For Fun" e "For Status" foram doi s termos que eu mesmo inventei para abordar 2 tipos diferentes de jogadores, não só de World of Warcraft, mas também de outros games online!
O cara "For Fun" é aquele que, basicamente, joga por jogar, para se divertir, ver o tempo passar mais rápido, para ter um entretenimento, uma diversãosinha a mais...
Já o "For Status" é aquele que realmente só quer status dentro do jogo... O maior level, a melhor gear, as melhores montarias, melhores pets, mais dinheiro, entre outros... Esses são aqueles que muitas vezes por quererem tanto chegar a um status mais respeitável no game, acabam utilizando o nosso conhecido cheat/hack/bot e outros!
Eu me considero no meio dessas duas "raças". Pois me divirto muito no World of Warcraft e em outros jogos, mas também é bom ter um status legal dentro do jogo não é? Claro que não é por isso que eu usaria hack! Não inventei o termo para quem está no meio, mas ele virá!

Então comente, twitte, mande mensagem de fumaça, nos fale no Facebook, mande um pombo correio, Sedex, mail no WoW, qualquer coisa, mas arranje um jeito de me dizer qual dos dois você é!

PS: Hoje (21/11) fico devendo a Maratona Addon, devido a ao estar analisando alguns addons ainda para postar depois!

0 comentários: