Feed

Coloque seu e-mail aqui:

Facebook

postheadericon Sobre Mist of Pandaria

Saudações meus caros,

Bem como todos já sabem a nova expansão do World of Warcraft foi anunciada, para a felicidade de uns e desespero de outros, essa nova expansão vai trazer várias novidades ao menos curiosas, como: os Pandaren , batalha de companion's pet (nostalgia de pokemon), novos talentos, nova classe, enfim uma infinidade de coisas que são postadas por ai todos os dias e é por esse motivo que não vou esquematizar tudo que foi anunciado de novo no WoW, vou apenas fazer algumas observações sobre a relevância do que na minha opinião é interessante de se discutir.

Pandas? Sim, eles serão uma realidade no mundo de Azeroth. Há muito que se fala na internet sobre da onde surgiu a idéia e por onde vai o rumo do wow, a impressão que se tem é que a Blizzard quer cativar (cada vez mais) parte do oriente com essa nova expansão inserindo uma mitologia baseada na oriental, sem contar a parte das batalhas dos companion's pets que me lembram um desenho do século passado, acho interessante esses novos conteúdos que vão provavelmente terminar de acabar com a vida social de muita gente (inclusive a minha).

Outra coisa que achei legal foi o fato de que Blizzard não colocou um grande vilão na história do jogo, fato que afirma que o foco vai ser realmente o conflito entre Horda (feiosos) e a Aliança, creio que este é o maior motivo do próprio jogo existir, o que da a entender que eles querem dar uma folga para o mundo de Azeroth depois de tantas tentativas de destruição eminente... digamos que é aquele velho ditado “Depois da tempestade vem a bonança”, Depois do Arthas ameaçando Azeroth com sua horda de mortos vivos da scourge e de Deathwing quase dividir o mundo ao meio, merecemos matar uns Hordas e restabelecer território .

obrigado pela atenção de todos
PS¹: Vou aproveitar minas ferias do trampo pra postar com mais frequencia.
PS²: Só para lembrar meu twitter. @cassapava.

0 comentários: