Feed

Coloque seu e-mail aqui:

Facebook

postheadericon Primeira Impressão da tradução do game...

Bem, como título disse, essa é só uma PRIMEIRA IMPRESSÃO!
Eu consegui logar ontem mesmo logo após a manutenção, coisa que muitos no Twitter disseram que eu não conseguiria! Loguei, dei uns passeios, fiz uma "Minas Mortas", ou "Dead Mines" pra quem ainda não se adaptou a tradução. E nesse pouco tempo que joguei, devido à eu ter um compromisso naquele horário, consegui dar uma pequena avaliada na tradução...Devo dizer que algumas coisas me surpreenderam, e outras não. Algumas vozes, ficaram bem originais, com um "timbre" legal sabe? Mas outras ficaram meio que muito comuns. Só que o que ferrou de verdade mesmo, foram as cópias! Pois é, se você andar pelos lugares falando com os NPC's, reconhecerá as vozes deles de algum lugar, heheh.... Bem, resumindo, eu gostei bastante, mas eles poderiam ter feito um trabalho um pouquinho melhor. Mas nada tenho de reclamar, pois agora mesmo sabendo um pouco de inglês, vou quebrar menos a cabeça quando eu não entender uma quest ^-^
Aqui abaixo tenho mas SS's que tirei de "Minas Mortas"


Coomo a img está meio pequena e bla bla, aquele mob alí está dixendo "Kobold lento parecer gostoso" Puts eu ri muito quando ouvi isso...


Esse é o 1º boss da dungeon, e estava falando "Poder... Demais!" E eu riii também, pois ele mandou um berro daqueles cara hahaha...


A frase dita por ele é "Lá vai bomba!" hahaha. E o nome do hunter que queria ficar de tank no começo da dungeon atrapalhou um pouquinho '-'


Bem, é isso aí, nunca pensei que WoW fosse tão engraçado assim, não falo pelo jeito das vozes, e sim pelo desenrolar da história que você vai vendo dentro da Masmorra (Dungeon), é muito legal, vale a pena traduzir seu game ^^
E mais uma vez, essa foi só uma primeira impressão, uma análise mais complexa virá futuramente!

2 comentários:

Picachu disse...

O wow repete as vozes mesmo no original.

Agora as falas traduzidas... puts!

hahhaa

JoaoVitorS disse...

hehe, ficou engraçado mesmo.... Vou dar uma olhada a mais pra ver se acho engraçado de novo!