Feed

Coloque seu e-mail aqui:

Facebook

postheadericon Maratona Addon - Auctioneer




Esse é para quem quer fazer dinheiro de verdade e tirar o máximo proveito possível da Auction House. O Auctioneer é um addon que lhe ensinará um pouco mais sobre a compra e venda de itens. Nele você pode abrir uma janela com o preço de cada item para a venda, e ver se realmente vale a pena comprar, ou vender o mesmo.... Pra usá-lo você precisa de um pouco de prática, mas nada que uns certos erros que você cometa de vez enquanto não corrijam isso!





Minha opinião:

Esse é PRA MIM MESMO! Sou um capitalista do caramba no WoW, meu amigo que joga também, me chama de muambeiro toda vez que me vê jogando, porque tudo que eu pego ei vendo hahaha. Então um addonsinho para administrar meus nesgócios sempre cai bem né?!

Download

0 comentários: