Feed

Coloque seu e-mail aqui:

Facebook

postheadericon Maratona Addon - Atlas

Bem, não preciso explicar muito né??? Se você já presenciou pelo menos uma aula de Geografia, você sabe o que é um atlas!

- Mas pra que um atlas, João, se a gente já tem os mapas do jogo?

Bem meu caro, quem já fez uma Instance, sabe que quando você visualiza o mapa, ele só mostra o que há ao seu redor, ou seja, basicamente, a área em que você está, e não o mapa inteiro. Alguns não vêem problema nisso. mas outros gostam de ver o mapa inteiro, não só a parte em que está, e o Atlas fornece ajuda à essas pessoas, pois ele libera e detalha o mapa inteiro da Instance; Muito útil pra quem quer ficar atento, e entender o mapa direitinho! Ele é um pouco mais pesado do que os outros, mas vale a pena!


Vejam que ele detalha com números as localizações do mapa da Instance, e coloca seus nomes ao lado do mapa!


Minha Opinião:

Cara, sempre fui horrível com mapas, EM QUALQUER TIPO DE JOGO, e não é diferente no WoW, então pra mim esse Addon pe um "achado" Tudo bem que devido ao meu level, ainda não faoç Instances, mas do mesmo jeito, fico tranquilo por saber que quando for fazer uma, vou ter um Addon pra me ajudar!

Download

0 comentários: