Feed

Coloque seu e-mail aqui:

Facebook

postheadericon Lugares Que Conheci - The Exodar


Exodar para quem não sabe é a casa dos Draeneis, uma raça que é a mistura de um polvo com um humano! (Desculpe-me se você é um Draenei!) Como nada nesse mundo é um mar de rosas, não preciso gostar de todos os lugares que vou , né?! Exodar não me chamou muita atenção, pode ser até um lugar legal, e vale a pensa visitá-lo sim, só não me familiarizei com o ambiente..... Até cheguei a andar bastante por lá, fazer umas quests e tudo mais, só que, nada que me fizesse achar aquilo de mais.... É um lugar com cores e formas muito bonitas, a única coisa que não achei legal, são aquelas "cabanas" de metal e cristal que são uma nave espacial; Tudo bem que um jogo dessa grandeza ficaria ridículo apenas com cenários medievais e de florestas, mas essa "arquitetura" dos Draeneis não me atrai muito, em minha humilde opinião, ela não se encaixa muito ao game, muitos agora podem estar me xingando muito e dizendo que não tem nada haver o que eu falei e podem ter argumentos para meter o pau em mim e mostrar que estou errado, mas fodasse, o blog é meu, tá ligado?! é só a minha opinião. Veja abaixo algumas imagens de Exodar =]!!! :



Foi disso aqui que eu não gostei muito....


Bem, esse foi o "Lugares Que Conheci" de hoje, espero que tenham gostado mesmo eu nçao achando o lugar maravilhoso, até o próximo post!

0 comentários: