Feed

Coloque seu e-mail aqui:

Facebook

postheadericon A sonhada Montaria Voadora *-*


Bem, vou compartilhar aqui uma das minhas maiores ambições em World of Warcraft; Muitos podem achar bobeira e tal, mas.... SE LIGA, O BLOG É MEU E EU POSTO O QUE EU QUISER! Haha, brincadeira, não sou tão grosso assim >.< Mas então, vamos ao assunto!
Uma das coisas que eu mais queria, e quero, é uma montaria voadora... Cara, primeiro porque eu acho legal pra caramba você poder ir aonde quiser voando, bem mais rápido do que de outros jeitos, claro, poder ver as coisas por outro ângulo..... No dia em que minha key chegar aqui.... Vou esforçar-me o máximo possível para chegar no lv 60 e poder usar a Flying Mount, nem que seja um Gryphon! Confesso que já pensei em jogar em server privado para poder arranjar uma flying mount, mas é bobeira.... Bem, postsinho bem pequeno só pra compartilhar uma coisa até meio boba, mas ok, como eu já disse, A PORRA DO BLOG É MEU! Hahaha, estou meio sem tempo, porque tenho DE NOVO a semana de provas chegando e uns trabalhos aqui.... É sério, não é desculpa pra não postar, se quiserem tiro foto das instruções dos trabalhos e das provas depois que eu as fizer e posto aqui no blog =]

0 comentários: