Feed

Coloque seu e-mail aqui:

Facebook

postheadericon Aprendendo a healar!

Pois é, quem lê o blog deve saber que criei o Night Elf priest, e como priest, posso ser healer ou DPS, mas na primeira dungeon desse personangem resolvi escolher Healer, pois DPS, além de ser muito "normal", é uma posição que eu não escolheria pois demora muito para entrar na dungeon, pois TODO MUNDO QUER SER DPS!
Continuando, como eu não fazia idéia de como se healava, começei por baixo, indo em Deadmines... Entrei lá sem saber o que fazer, aí tinham uns gringos lá que eram até gente boa, pois depois que um deles morreu e eu disse que ainda não sabia healar, começaram a me ensinar como se fazia e tal.... E para minha tristeza, eu não tinha treinado a skill para ressureição >=/
Aí o Tank disse que não tinha tempo para aquilo e saiu da party; Seguimos em frente, sem Tank mesmo, e quando vemos, o mesmo tank que saiu da party volta, hahaha, então ele disse "Oh, it's the destiny..." Traduzindo: "Ah, é o destino..."
Aí healei de boa até o final da dungeon =]. Agora já sei o que devo fazer, às vezes cometo uns erros e sou kikado da party, mas é normal, pois começei a healar à apenas 2 dias, haha....

Desculpem por não estar colocando screenshots, é porque estou com o pc novo a pouco tempo, e ainda não tenho tudo para editar as imagens, a "Tirinha do Dia" está parado por isso, mas logo voltará tudo ao normal =]

0 comentários: