Feed

Coloque seu e-mail aqui:

Facebook

postheadericon Rumores de Mists of Pandaria...



Na entrevista que Tom Chilton deu à IGN, foi citado o assunto do registro da marca "Mists of Pandaria", que gerou muita polêmica na web pois poderia ser o nome da nova expansão. Tom disse que essa especulação foi um tanto quanto exagerada, pois os Pandarens sempre foram usados em produtos secundários, como Action Figures e quadrinhos. Ele também disse que os pandas tem muitos fans, mas que a maioria não gostaria de os ter como Raça jogável, pois achariam que o jogo ficaria muito bobo. Eu particularmente concordo com o cara, pois colocar pandas no jogo, ficaria realmente muito infantil; Também ficaria um pouco estranho, pois como ele também disse, os Pandarens sempre foram usados em produtos secundários, fazê-los aparecer no jogo sem história nenhuma seria possível, mas ia ficar sem graça, não?. Então com isso, já dá pra saber que a possibilidade de ser uma expansão não é muito alta. Acho eu, que ninguém considerou na internet que esse pode ser o nome do Patch 4.3 ou talvez até do 4.4, posso estar falando MUITA besteira com isso, ou posso estar certo, pois não faço idéia do que pode ser. Pode ser algo pequeno, como, sei lá, uma nova linha de Pandarens de pelúcia (Que ideia tosca!), ou uma grande coisa que afete o jogo.

Lembrando que dei aqui minha opiniões pessoais, se falei bosta, me desculpem e me corrijam nos comentários por favor!

Tweetem aí!

0 comentários: