Feed

Coloque seu e-mail aqui:

Facebook

postheadericon Encontrei um brasileiro!


Em um MMORPG, uma coisa muito importante, é você ter amigos, sejam de lvl baixo ou alto, sempre podem te ajudar, e no WoW não é diferente...
Eu estava em um bar em Dun Morogh, e do nada vem um cara e diz "BR?" eu respondi "Sim" e então começamos a conversar e tal, ele era bem gente boa, e depois de um tempinho de conversa, me pediu para adicioná-lo à friend list...Eu adicionei, conversamos mais um pouco, e o cara do nada resolve me mandar um axe, eu disse que por mim tudo bem, pois não sou nenhum tolo hehe, aí ele foi enviar o axe e disse que não ia dar, eu nem perguntei porque, pois afinal, mesmo que soubesse, eu não Poderia reclamar de ele não ter me dado o equip., aí o cara falou, "Ah, então eu te mando uns golds", na hora ja aceitei, então ele perguntou, "quantos você quer?", e eu falei "Quantos você pode mandar?" hehe, muitos me chamarão de aproveitador agora. Ele disse que podia mandar no máximo 5, então pedi para que ele mandasse logo 5 haha, aí na hora de enviar, o cara LEVEL 30 vem me dizer que não sabia como mandar e-mail dentro do jogo, aí passei um rápido tutorial para ele e ele mandou, mas ainda não recebi, pois estou na starter version, e nela não posso receber e-mails de outros jogadores, sendo com, ou sem itens anexados, mas quando meu jogo chegar, ativarei a cd-key e receberei os golds...É legal saber que há pessoas generosas em jogos, não sei se em todos, pois normalmente nos MMO'S brasileiros, você fala "oi" pra alguém, e o cara ja manda um "Sai daqui noob!". Ja encontrei pessoas boas, e ruins nos MMO'S, a maioria era ruim, mas não afetaram meu jogo, a não ser nas vezes que propunham trocas e me roubavam kkkkk


Aí sou eu ensinando ele a mandar e-mail, hahaha


Aí estavamos combinando aonde iriamos matar uns mob's


Aí sou eu, e ele láá na frente, estávamos indo à GoldShire, ver um cavalo que ele queria comprar(É o cavalo que eu tenho, comprei lá no Paladin Trainer!)


Esse é o cavalo que comprei, e que ele queria!

Bem, relatei isso, porque de qualquer forma, é uma experiência, e foi boa, pois ter amigos em jogos sempre lhe favorece!

Tweetem e comentem por favor!

0 comentários: