Feed

Coloque seu e-mail aqui:

Facebook

postheadericon Lugares Que Conheci - Sentinel Hill

Sentinel Hill, esse lugar é o meu preferido em Westfall, ou, pelo menos passou a ser depois que o conheci melhor, não é gigantesco, mas gostei muito, acho que Westfall não foi meu lugar preferido, pois não gosto muito desse estilo de lugar, seco, fazendas, meio desértico....E no meio de uma quest, acidentalmente passei por esse lugar, e gostei bastante, pois era todo aquele clima de Westfall, transformado em uma base da Aliança, não que eu seja fanático, mas gosto da arquitetura da Aliança, por mais básica que seja.
Dei uma andada por lá, e encontrei uma torre de vigia, ou vigilha, vijilha, sei lá como se escreve esse negócio haha, corrijam-me nos comentários depois, tá?;Então tive uma lembrança, de Warcraft, aquelas torres que ficavam na entrada de todas as bases, quem já jogou com certeza lembra, e putz, ahcei legal pra caramba aquele negócio, pois até então eu só conhecia as de Warcraft, que eram bem menos detalhadas, claro, então resolvi subir lá, tirei screenshot, claro, e acho que ficou bem legal....Ah, esqueci de falar, hahaha, na hora que cheguei lá na entrada da torre, vi um Worgen preso uahaha, no começo não sabia porque, pois os Worgens são uma raça da Aliança, mas meu amigo me disse "Talvez ele seja um prisioneiro, não?", e como eu ja sabia que Westfall, pelo menos em meu jogo estava em "crise", pois tinha havido um assassinato, e chegando nas farms de lá, você via até homens batendo em mulheres, violência pra todo lado e tal, entendi, hehe, veja abaixo umas screenshots de Sentinel Hill:

Aí é o Khrogan tirando uma com a cara do pobre Worgen.... putz adorei essa SS hahaha....Sério!


Aí sou eu, ou Khrogan, como preferirem, subindo as escadas da torre de vigia, vigilha, vijilha, kkkkkk.Não reparem o escudo de Noob e os pés QUASE descalços, esses equips me dão mais defesa tá?! u.u


Não há nada demais a dizer sobre essa....Acho que isso foi apenas uma comemoração após subir as escadas...Não eram muito gigantes.....Mas...E daí?!


Aí está a "pose" que fiz quando estava lá encima, muito expressiva, não acham?

Bem, esse foi o "Lugares Que Conheci" de hoje, espero que tenham gostado, até a Próxima, valeu!

0 comentários: