Feed

Coloque seu e-mail aqui:

Facebook

postheadericon A História perdeu a graça?


Pois é, eu estava conversando com um amigo a pouco tempo atrás e começamos a falar da história de Warcraft, que por sinal, é uma das melhores (se não for a melhor!) histórias de games online da história, e vai papo, vem papo, e ele me disse que achava que a história do jogo estava saturada, perdendo a graça e tal, pensei um pouco sobre, e concordo 50% sim, e 50% não.
Por que sim?Porque acho que ainda há história em World of Warcraft, apesar dela não estar tão emocionante como era desde o primiro game da série Warcraft, mas ainda admiro o trabalho da Blizzard nesse ponto, pois eles sempre fazem mistérios, dão uns spoliers meio loucos que geram polemica em toda a web e tudo mais, e às vezes dão uma "tacada certeira" criando ou concertando ponto da história que faltava....
Por que não?.Simples, como eu disse na parte em que eu aprovei, a história não está mais como era antes, pois eles estavam seguindo uma linha desde o Warcraft 3, com os Night e Blood Elves, o Arthas e seguindo aquele mistério que era o Lich King... E do nada eles puxam uma história que vem láá de muito tempo atrás, e fazem dela "O" clímax do negócio, que foi o caso do Cataclysm, porque o Deathwing é do Warcraft 1 ou 2, não lembro agora, e de lá pra cá não houveram aparições dele, mas do nada, o dragão vem e destrói a porra toda, foi isso que não gostei muito...Pra mim, a história boa acabou no Wrath Of The Lich King, mas quem sabe na Próxima expansão a Blizzar nos surpreende?Vamos aguardar....E se não surpriendesse?Qual seria a solução? "World of Starcraft", "Warcraft lV", ou o tão falado "Titan"?

0 comentários: