Feed

Coloque seu e-mail aqui:

Facebook

postheadericon Chegou o Blizzard Global Writing Contest 2011!!!


É isso ae pessoal, o concurso de redações 2011 da Blizzard está no ar, o que é?

É um concurso realizado pela Blizzard, em que o objetivo prinipal, são os fans escreverem suas próprias histórias (EM INGLÊS) e enviarem para a Blizzard, e o grande prêmio é uma viagem com tudo pago para a sede da Blizzard no sul da Califórnia!!!.Uau, amanhã ja começo com a minha redação!. Você poderá ler mais sobre o concurso clicando AQUI !

Boa Sorte à todos... (E pra mim também né? Pois se eu ganhar vou por a viagem desde o aeroporto do Brasil, até à minha volta triunfante da Califórnia hahaha!)

PS:No canto superior esquerdo da tela aparece que o site é disponibilizado em português, mas quando clicar lá, só aparecerá "enviar". Acho que é porque a notícia saiu hoje e eles não postaram no site em português, mas vamos aguardar pra ver!

0 comentários: